sábado, 1 de dezembro de 2012



CAETANO VELOSO -  PERFIL (2004)

Com  aproximados 50 discos lançados, dezenas de espetáculos, autor de livros e compositor de trilhas para o cinema, o músico baiano Caetano Veloso mostra em meio século de carreira artística boa parte da evolução musical do Brasil. Reconhecido internacionalmente como referência da música latino-americana, Caetano é hoje ídolo de várias gerações e o sera ainda de muitas. Surpreende seus fãs a cada ano com projetos diferenciados que transitam pela essência da MPB, passam pelo rock e avançam em inovadoras letras e melodias. A inquietude, marca da primeira música que se tornou reconhecida nacionalmente,“Alegria, Alegria” ("eu tomo uma coca-cola, ela pensa em casamento, e uma canção me consola, amor, eu vou, por que não, por que não?"), resiste ao tempo e confirma sua personalidade criativa e inovadora ("seu modo de ser").Com 50 discos lançados, dezenas de espetáculos, autor de livros e compositor de trilhas para o cinema, o músico baiano Caetano Veloso mostra em meio século de carreira artística boa parte da evolução musical do Brasil. Reconhecido internacionalmente como referência da música latino-americana, Caetano é hoje ídolo de várias gerações. Surpreende seus fãs a cada ano com projetos diferenciados que transitam pela essência da MPB, passam pelo rock e avançam em inovadoras letras e melodias. A inquietude, marca da primeira música que se tornou reconhecida nacionalmente,“Alegria, Alegria” (Eu tomo uma coca-cola, ela pensa em casamento, e uma canção me consola, amor, eu vou, por que não, por que não?), resiste ao tempo e confirma sua personalidade criativa e inovadora.

 UM GRANDE SUCESSO COM FIXAS GRANDIOSAS ALGUMAS DE SUA AUTORIA CANTADAS POR CAETANO VELOSO E CONVIDADOS , RECOMENDADÍSSIMO... 










Faixas

  1. Sozinho
  2. Você Não Me Ensinou a Te Esquecer
  3. Você é Linda
  4. Samba de Verão
  5. Odara
  6. Come As You Are
  7. Rapte-me, Camaleoa
  8. Lua e Estrela
  9. Sampa
  10. O Leãozinho
  11. Luz do Sol
  12. Menino do Rio
  13. Outras Palavras
  14. Meia-Lua Inteira (Capoeira Larará)
  15. Não Enche
  16. Maluco Beleza
  17. Como Uma Onda('com Lulu Santos')
  18. Atrás da Verde-e-Rosa Não Vai Quem Já Morreu




Download : http://www.mediafire.com/?bvo2alkcrc147zb

Nenhum comentário:

Postar um comentário